sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Decoupagem em vidros-Cozinha

Boa Tarde

Ainda com muita chuva,o sol anda com preguiça de dar o ar da sua graça.
Mas nós não paramos não!!!
Fiquei uns dias sem postar,estava tendo aulas de decoupagem e algumas arteirices também.
Falta muito ainda para que eu possa alcançar a perfeição na técnica,sou nova nisso,mas estava treinando e ontem o meu dia foi produtivo.Estou feliz com o resultado,mas se Deus quiser um dia chego lá.
Agradeço desde já as visualizações no meu blog que a cada dia está aumentando,sinal de que o público está recebendo com carinho as minhas publicações.E que modéstia á parte eu faço com muito carinho pensando em cada artesão/artesã que me visita aqui.Um abraço enorme para cada um.
Vamos ás minhas arteirices,como eu disse sou iniciante,aceito elogios e críticas construtivas.


Coffee Break...Humm.Tá na hora do cafézinho



 Eu sou suspeita em falar



 Esse mais country Farm



Esse também 



 Um rosa vintage



Eu sei,eu sei...o que uma caixa tem a ver com os vidros,mas para a minha pequena me deixar trabalhar tive que fazer essa caixa para ela!!!



 Vida de mamãe artesã(com muito orgulho)rsrsrs


"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."
                                                Paulo Coelho

Bjos no coração e fiquem com Deus




*Aceito encomendas,em vidro,mdf.Vários temas,inclusive natalinos.
vfalves.alves@gmail.com

By Van


Crédito das imagens:Arteiras Viajantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário