quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Artes em Crochê-Decorando com Amor

Bom Dia

Acho que eu não contei aqui que também sou apaixonada por decoração??
Então agora vocês já sabem que sou fascinada por essa arte,ainda mais daquela do tipo faça-você-mesmo.
Andando por esse universo lindo dos blogs de decoração,da net mesmo,encontrei muitas coisas maravilhosas de crochê usadas para decorar o nosso cantinho.Que diga-se de passagem é muito bom ter um dedinho nosso em cada objeto,não é mesmo?
Vamos as artes.

Imaginem que esses tapetes não chama á atenção


E que charme esses corações,vamos colocar cor na nossa casa!!!



 Ficou simplesmente maravilhosa essa combinação.



 Simples e lindo...minha filha iria amar!!!



 Adorei a idéia,pra guardar coisas pequenas e sem ocupar espaço



 Eu sempre digo que cor é vida,está aí a prova!



 Molduras,pendentes,tudo perfeito nos detalhes



 Mais almofadas



 Idéias para reutilizar com charme



Amo reutilizar,aliás todo mundo deveria dar uma 2ª chance aos objetos antes de descartá-los





 Que abundância de coisas boas



 Que tal um chá?



 São pequenos detalhes que fazem toda a diferença


Eu vou fazer



 Que obra de arte linda!!!



Roupa nova aos banquinhos usados/velhos 




 Esse me encantou,literalmente apaixonada


"Não existe mágica nenhuma para se ter sucesso, a receita está nos ingredientes com que tempera os teus dias."


Beijos no coração e até a próxima!!!!



By Van


*Créditos:Casandocomamor.com/coral.com/artesanato.com/objetiva.com/vivacasaviva.com.br/coisasdepablo.blogspot/maniadecroche.arteblog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário